Hyundai Veloster 1.6 – Preços no Brasil, Fotos, Desempenho e Informações

O Hyundai Veloster é o novo carro da Hyundai que vem causando sucesso mesmo antes de seu lançamento no Brasil, que ocorrerá em Outubro. Apresentado no Salão de Detroit nos EUA em Janeiro de 2011, o Veloster cativa pelo seu design inovador e por possuir apenas 3 portas, duas portas do lado do carona e uma do lado do motorista. Confira abaixo mais Informações do Hyundai Veloster.

Preço Hyundai Veloster no Brasil

O modelo básico R$ 65.000,00 e apresenta motor  1.6 16v de 145 cv, 3 portas, não possuindo teto solar e possuindo rodas aro 17.

Acrescentando mais 3 mil reais, por R$ 68.000,00 você adquire o Veloster com teto solar e rodas aro 18, compensando mais doque o modelo básico. Foi divulgado no site R7 que o Veloster poderá sofrer aumento de preço, podendo custar até 70,4 mil reais. Caso o cliente queira comprar um Veloster na cor branca terá que desembolsar mais 5000 reais. A justificativa é devido à grande procura, pois carros brancos estão na moda.

 

Desempenho do Hyundai Veloster

O Hyundai Veloster vai de 0 a 100km/h em 9,8 segundos e consegue atingir uma velocidade máxima de 201 km/h

 

Motor do Veloster

O Hyundai Veloster apresenta um Motor 1.6 GDI, 4 cilindros em linha, CVVT, 16 válvulas, 140 cv, 17mkgf a 4850 rpm  com injeção direta de gasolina. Ele também apresentará duas opções de câmbio, sendo eles seis velocidades manual ou automático. O Veloster tem duas embreagens e poderá também ser feita a troca por borboletas no volante no carro automático.

 

Interior do Veloster

O Veloster apresenta um design interior bem moderno, possuindo um painel diferenciado e um volante multifuncional. O Novo Hyundai Veloster apresenta também um display de 7 polegadas que roda MP3 e de vídeo AVI e MPEG via USB, e um sistema capaz de “ripar” o CD de audio para o HD interno. Ele também possui um sistema de leitura de torpedos e mais alguns outros serviços que integram os telefones celulares.

 

Exterior do Veloster

O Veloster apresenta faróis grandes de LED, faróis de Neblina no para-choque e uma grande grade para refrigeração do motor. Na traseira ele apresenta escapamentos centrar, faróis de LED mais comportados que os anteriores  e brakelight. Por cima podemos notar o teto solar panorâmico na parte dianteira e o restante faz parte da tampa traseira com dois vidros. Confira abaixo mais alguma fotos do Hyundai Veloster.

Fotos do Hyundai Veloster